FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui estão as respostas para as dúvidas mais frequentes dos clientes.

A respota para sua dúvida pode estar aqui, por isso pedimos para ler essa página antes de entrar em contato com alguma pergunta.

Posso pegar o produto pessoalmente, Bety?
Como somos apenas loja virtual, e infelizmente não temos um espaço físico para antendimento, como um ponto comercial, loja ou ateliê, por questões de segurança não atendemos em nossa casa, nem marcamos encontros com clientes na rua, a entrega dos produtos é feita exclusivamente através dos Correios seja em que localidade for, até mesmo para compradores de Pernambuco.

Bety, me dá um descontinho no produto ou no frete?
Colocamos em nossas bolsas o melhor preço que podemos, os materiais são de qualidade, e o trabalho de confecção é do melhor, feito com muito cuidado e perfeccionismo.
Por isso, não podemos dar desconto em compras menores que 10 unidades, o quanto de desconto depende dos valores dos produtos e o pagamento deve ser à vista (pagamento via pagseguro o desconto é menor). Não damos descontos em produtos promocionais, seja em que quantidade for, pelo fato de já estarem com desconto.
O valor do frete é o cobrado pelos Correios, e não por nós, e não podemos assumir a responsabilidade de pagar o frete. Nossos produtos tem um bom preço, dos mais baratos da internet, fazemos pelos melhores preços que podemos.

Um produto que eu queria estava em promoção, mas já foi vendida, você poderia confeccionar outra para mim pelo mesmo preço, Bety?
Um produto recém confeccionado, por encomenda ou não, é uma peça nova. Um produto que está em promoção é aquela peça já exposta, que já estava pronta, e já estava à venda aqui na loja, e não novas peças. Ou seja, aquele produto exclusivamente era que estava no preço promocional, a promoção não é extensível a outras peças mesmo que seja do mesmo modelo.
Novas peças ficam pelo preço normal.
Aconselho ficar de olho para não perder as promoções.

Gostaria de comprar um produto, reserva para mim, Bety?
Muitas pessoas pedem para reservar, e jamais retornam para adiquirir o produto. Isso prejudica a loja, e outros clientes que se interessarem e realmente queriam comprar o produto. Espero que você realmente tenha interesse em comprar, mas para não sermos prejudicados adotamos a política de não fazer reservas sem estar pago. Então se realmente quer um produto, compre o mais rápido, alias, quanto mais rápido se finalizar a compra, mais rapidamente você receberá o produto em casa.

Bety, me envia o seu catálogo?
Não possuímos catálogos dos produtos, pois sempre estamos fazendo novos modelos, com novas estampas, o número das peças geralmente são limitadas, o que faria um catálogo ficar rapidamente desatualizado.
Gostamos de experimentar e fazer novidades para diversificar as opções de modelos para vocês.
Esperamos em breve ter um catálogo, isso só será possível quanto tivermos estabelecido modelos que sempre serão confeccionados, mas sendo de estampas diferentes.
Mas aqui no blog você pode encontrar todos os produtos, com muitas fotos, informações importantes e preços.

Dúvidas? betybolsas@hotmail.com